Viviane Furrier recebe Prêmio Tarsila do Amaral na categoria Moda

O reconhecimento veio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura - CMEC|FACESP e da Associação Comercial de São Paulo - ACSP; premiação celebra o empreendedorismo feminino e terá cerimônia nesta quinta-feira (25), em São Paulo

Viviane Furrier Divulgação

Viviane Furrier, fundadora e diretora criativa da marca de moda VIVIANE FURRIER, recebeu o reconhecimento do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC|FACESP e a Associação Comercial de São Paulo – ACSP por meio do Prêmio Tarsila do Amaral, que tem sua segunda edição neste ano.

O prêmio homenageia mulheres que se destacam em suas áreas de trabalho, estimulando e incentivando o empreendedorismo feminino, enaltecendo referências de garra, determinação e  propósito. Para mostrar à sociedade

que a determinação leva ao sucesso, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura homenageou Viviane com o Prêmio Tarsila do Amaral na categoria Moda, pela referência de competência e sensibilidade às empreendedoras do nosso País.

Viviane sempre busca trazer elementos de força para suas coleções e trabalhar em conjunto com mulheres em sua fábrica, e empresa, servindo de inspiração para todos que trabalham com ela. Marca que nasceu no sul de Minas Gerais, há 26 anos atrás e é um dos tricôs de maior qualidade no país, sendo confeccionado para private label e também marca própria.

Referência de pioneirismo e determinação e considerada uma das principais artistas modernistas da América Latina, Tarsila do Amaral dá nome ao prêmio. A Musa do Modernismo Brasileiro nasceu no século XIX, sempre se destacou pela sensibilidade e pela sua ousadia, e agora serve de inspiração para tantas outras mulheres no mundo.

A cerimônia do prêmio será realizada nesta quinta-feira (25 de novembro), às 18h, na sede da Fecomércio São Paulo.

SOBRE VIVIANE FURRIER  

A marca VIVIANE FURRIER nasceu de sua fundadora homônima (e atual diretora-criativa), em Jacutinga, polo de tricô no sul de Minas Gerais, há 26 anos. Apesar do início voltado para a confecção de tricô para private label (de marcas como Osklen, Animale e Calvin Klein), o modelo de negócio expandiu e hoje sua marca própria é o ponto central da empresa, com um mix variado de produtos que, além do tricô, DNA da marca, inclui tecido plano e malharia. Presente em mais de 300 multimarcas em todas as regiões do Brasil, no marketplace OQVestir e e-commerce próprio, as coleções VIVIANE FURRIER combinam qualidade e inovação, com maquinário de última geração e uma equipe criativa de estilo focada em desenvolver peças elegantes e casuais, traduzindo as mais novas tendências de moda.  

Enviado por
Giulia Cervetto / Suporte Comunica

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