Teatro Sesi São José dos Pinhais apresenta Mano a Mano Trio

Mano a Mano Trio
Crédito: Divulgação

 

Trio formado pelos músicos Sérgio Albach, Glauco Solter e Vina Lacerda traz um vasto repertório para seu show

 

Em única apresentação no próximo sábado, 29, às 20h, no Teatro Sesi São José dos Pinhas, os músicos que formam o Mano a Mano Trio, Sergio Albach no clarinete; Glauco Solter com o contrabaixo e Vina Lacerda na percussão, desenvolvem em seu show um repertório musical com diferentes arranjos musicais personalizados em uma linha desafiadora.

 

O repertório estende-se desde a música instrumental moderna brasileira ao choro tradicional, do jazz ao tango, incluindo o Libertango de Astor Piazzolla; Arrasta-pé Alagoano de Hermetto Pascoal; Além de composições de Pixinguinha; Tom Jobim; Djavan; e Edu Lobo, bem como suas próprias composições.

 

Lançado em 2012, o primeiro CD do Mano a Mano Trio sugere um panorama heterogêneo de estilos, ritmos e compositores brasileiros. O Trio já apresentou seu trabalho para países da América Latina e da Europa, se apresentando em Festivais como o Percfest na Itália, no Peru durante o Festival de Cajon Afro Peruano e na Argentina no Jazz y Pop.

 

Além de atrações musicais, o Teatro Sesi São José dos Pinhais apresenta todas às quintas-feiras, sempre às 20h, gratuitamente, sessões de filmes aclamados pelo público e pela crítica. As próximas exibições são: do diretor Wes Anderson, “Moonrise Kingdom”, dia 03 de abril; de July Taymor, “Across the Universe”, dia 10; e no dia 17, “Dentro da Casa”, do diretor François Ozon.

 

Confira a programação completa das atrações promovidas pelo Teatro Sesi São José dos Pinhas no site (http://www.sesipr.org.br/cultura/) e no Facebook do Sesi Cultura. 

 

SERVIÇO:

Mano a Mano Trio – Teatro Sesi São José dos Pinhais

Endereço: Rua XV de Novembro, 1800, Centro – São José dos Pinhais – PR

Data: Sábado, 29 de Abril

Horário: às 20h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira); R$ 5,00 (meia)

Telefone: (41) 3385-3095

Programação: http://www.sesipr.org.br/cultura/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*