SUCESSO LANÇAMENTO DE ÁLBUM DE IRIA BRAGA

Zelinda Fialla e esta colunista prestigiam lançamento de álbum de Iria Braga (de vermelho).
Crédito: Divulgação

 

Aconteceu ontem, 28 de agosto, no Teatro do SESC da Esquina – Rua Visconde do Rio Branco, 969, o lançamento do álbum de Iria Braga.

A beleza e delicadeza da forma física de Iria ganham contornos de Hércules no palco, lugar de sua veemência, como destacou durante a apresentação. Por meio de sua doce voz, muita personalidade e  desenvoltura performática, encantou e emocionou durante a apresentação. Atriz, cantora, compositora, apresentadora de programa cultural na TV – É-Paraná; Iria transita com segurança em vários estilos profissionais. E este ecletismo, Iria transfere para a música. As músicas que compõem o álbum: “Peito Vazio” (Cartola e Elton Medeiros), “Crotalus Terrificus” (Arrigo Barnabé e Paulinho da Viola) e “Habanera” (Georges Bizet, na versão em francês), “Baião do Mato”, (Iria Braga e Elizabeth Fadel); “Mana” (domínio público) “Estrela de Sal” (Wagner Barbosa), “Chapéu de Sobra (Du Gomide e Estrela Leminski) e “Tempo Água”(Indioney Rodrigues).

Ninguém brilha sozinho, portanto, o sucesso da apresentação é também de  Denis Mariano (bateria), Alonso Figueroa (samples e efeitos), Sandro Guaraná (baixo) e Davi Sartori (piano) e direção musical de Indioney Rodrigues, direção cênica da Carmem Jorge e iluminação de Victor Sabbag. Oliver Pellet é o responsável pelos arranjos.

 

http://iriabraga.com/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*