Projeto Doze Belas ganha joia exclusiva desenvolvida pela Masisa

As homenageadas no projeto Doze Belas e o arquiteto de inovação da Masisa, criador da joia, Carlos Tietjen. Crédito: Gerson Lima

 

A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação e na comercialização de painéis e produtos de madeira para a indústria de móveis e a arquitetura de interiores, prestigiou e apoiou o evento Doze Belas, realizado na última sexta-feira (23), em Curitiba (PR).

O projeto, que valoriza a essência feminina nas diferentes etapas da vida, tem o objetivo de resgatar a beleza da mulher real em sua totalidade, exaltando os traços e estilos únicos. Foram doze escolhidas que representam garra, força, coragem e determinação. Para homenageá-las, a Masisa desenvolveu uma joia exclusiva, criada pelo arquiteto de inovação da empresa, Carlos Tietjen, e elaborada pela designer de joias Silvia Döring.

A joia mostra um “M” que se transforma em “B” e representa a junção simbólica da Masisa, com o resgate da beleza em sua totalidade e representatividade social, dentro do contexto das Doze Belas. A pedra escolhida foi a ágata, um referencial ao desenvolvimento da matéria-prima utilizada nos produtos da marca, que são o MDF e o MDP. “A joia da Bela Masisa, em prata e ágata, representa o caráter inovador que a empresa transmite em seus produtos, configurando em outro universo de estilo o resgate da beleza real feminina e a valorização da mulher na sociedade”, afirma Carlos Tietjen.

 

Serviço:

www.masisa.com

www.facebook.com/masisa.brasil

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*