PRIMEIRO FESTIVAL HUB É REALIZADO COM SUCESSO PELA INTERPRINT, COM A PRESENÇA DE CLIENTES E PARCEIROS DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA

Um novo marco para o setor madeira-móveis, o evento multidisciplinar “HUB – Interprint Interior Festival” recebeu em Essen, na Alemanha, convidados de todo o mundo, inclusive brasileiros e latino-americanos, consagrando-se como um grande festival do design, da arte e da tecnologia

Brasileiros marcaram presença na edição de estreia do Festival HUB, da Interprint, realizado na Alemanha. Na foto, a designer Marta Manente, Ludmila Holz (Arauco Brasil), Onei Marques (Interprint do Brasil), Renata Braga (Duratex), Jessica Hori (Guararapes), Graça Berneck (Berneck), Felipe Romagna (Todeschini) e Helena Capaz (Interprint do Brasil)
Crédito: Divulgação

 

Com o inovador “HUB – Interprint Interior Festival”, a premiada fabricante de decors Interprint, multinacional que é líder mundial em design, levou ao público tendências em design de interiores e da indústria de móveis. Ao longo dos dias 14 e 15 de novembro, a Interprint possibilitou no HUB Festival que seus clientes conhecessem representantes renomados do mundo do design, da arte, da ciência, da indústria e da arquitetura, como Raphael Gielgen, da Vitra, Eva Marguerre do prestigiado estúdio interdisciplinar Besau Marguerre e Antonia Schmitz, do blog Craftifair (www.craftifair.com).

 

Entre as diversas atividades concomitantes durante este grande festival do design, os convidados também puderam vivenciar experiências imersivas, de realidade aumentada, com os padrões da marca, assim como conhecer lançamentos da Interprint. “Além de recebermos clientes de todo o mundo, estamos muito orgulhosos de que clientes da América Latina também estiveram presentes”, afirma Lourdes Manzanares, diretora comercial e de marketing da Interprint do Brasil.

 

O local escolhido para a edição de lançamento do evento se encaixa de modo exato com a proposta do Festiva HUB: o Edifício SANAA, patrimônio mundial da Unesco, em Essen, na Alemanha,  combina a herança industrial com a idade moderna e é considerado uma obra de arte arquitetônica.

 

Em cooperação com empresas parceiras, a Interprint apresentou pontos de vista diversos, em diálogo, sobre design de interiores. As empresas parceiras da Interprint na realização da primeira edição do evento foram: Technocell Dekor, Continental, Rehau, Hueck Rheinische, Sesa, FLAI, MKT e Arcade.

 

A proposta norteadora do Festival HUB está diretamente ligada a sua definição como “ponto central”, lugar onde todas as informações se encontram. No “HUB – Interprint Interior Festival”, pessoas que influenciam o design de interiores se reúnem em um local central. O caráter interativo do evento permitiu que industriais, designers e tomadores de decisão em design de interiores conversassem entre si.

 

O HUB Festival é, assim, uma rede vibrante de sinergias e inovações: todos têm algo a oferecer, todos levam algo e todos se beneficiam. O novo formato de evento criado pela Interprint se apresenta como uma plataforma inspiradora para todos aqueles que querem influenciar o futuro do design de interiores.

 

SOBRE A INTERPRINT

Multinacional alemã líder no mercado de papéis decorativos, atua como fornecedora da indústria de painéis de madeira e mobiliário. Os papéis decorativos da Interprint decoram peças de mobiliário, pisos e acabamentos internos. É considerada referência mundial em design e inovação nos segmentos de arquitetura, design e interiores. Sob a direção de Lourdes Manzanares na área comercial e de marketing, a Interprint está presente no Brasil desde 2011, quando inaugurou seu escritório comercial no país. E, desde o segundo semestre de 2015, com a mais moderna fábrica na região, instalada em São José dos Pinhais (PR), atendendo toda a América Latina.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*