Pátio Batel participa do Outubro Rosa

Shopping traz iluminação e decoração especiais enquanto lojistas e funcionários também apoiam a campanha

O Pátio Batel adere mais uma vez ao Outubro Rosa, assim como tem feito desde sua inauguração. Promovendo a campanha para mostrar seu apoio, neste ano o shopping conta com uma iluminação especial na fachada, as flores do seu interior estão em tons de rosa, e os funcionários têm utilizando o laço símbolo da ação. Além disso, algumas das lojas e restaurantes do mall estão aderindo à campanha, com ações que visam, inclusive, a arrecadação de doações para instituições que tratam da doença. Com a iniciativa, o Pátio Batel contribui para que a data seja lembrada por todos, principalmente por estar localizado em uma região de grande fluxo de pessoas na cidade.

 

Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e novas experiências ao exigente mercado curitibano. Abrangendo em um só lugar compras, cultura, entretenimento e lazer, o shopping conta com marcas nacionais e internacionais, sendo muitas delas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um ambiente planejado em cada detalhe, o empreendimento atende ao estilo de vida atual onde o uso do tempo e a comodidade são essenciais, e trazem grandes facilidades para o público. O shopping oferece também espaço para eventos, bicicletário completo, estacionamento com mais de 2 mil vagas e seu Concierge traz as mais variadas facilidades aos clientes, tornando a experiência de estar no shopping única. Seu projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços para que todos possam aproveitar o que existe de melhor. São nove pavimentos sendo quatro com lojas e alimentação e cinco de estacionamento, além das salas de cinema com a inédita tecnologia 4DX e os serviços gourmet especializado da Rede Cinépolis.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*