Papo de Pano ensina como criar um fantoche de mão em fábrica virtual

Ferramenta é de fácil utilização e mostra passo a passo como personalizar o próprio fantoche que, depois de criado, pode ser compartilhado nas redes sociais

A internet oferece um leque de possibilidades. Basta estar conectado para conhecer, compartilhar, comprar, pagar contas, criar, brincar, conversar, ouvir música, ver filmes. Alinhada a cultura on line, a Papo de Pano, empresa de Curitiba especializada em brinquedos educativos, há 25 anos no mercado, lançou a Fábrica de Fantoches virtual.

A ferramenta é de fácil utilização e mostra passo a passo como personalizar o próprio fantoche que, depois de criado, pode ser compartilhado nas redes sociais. As irmãs Ana Cristina Carneiro Corrêa e Carla Carneiro, proprietárias da empresa, destacam que o criador do fantoche de mão, além de compartilhar, tem a opção de imprimir ou mandar confeccionar na fábrica da Papo de Pano. Recebe o fantoche em sua casa ou no endereço da pessoa que quer presentear.

A brincadeira é muito interativa e divertida. Primeiro, escolhe-se a cor do corpo do fantoche, depois o estilo da cabeça, olhos, sobrancelhas, cabelo. A seguir, coloca os braços, pés, língua e, por fim, acessórios. Pronto! Basta dar nome ao fantoche, imprimir, compartilhar ou comprar. O resultado depende da criatividade do usuário. A novidade pode ser conferida no site: www.papodepano.com.br/fabrica.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*