NATAL COM ARTE E MAIS AMOR

 

Katia Velo e sua Guirlanda “Natal Romântico”
Crédito: Kézia Talisin

Guirlandas artísticas são comercializadas em prol do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe

Aberta desde o dia 4 de dezembro, a exposição “Guirlanda do Bem” no Shopping Jardim das Américas apresenta 15 guirlandas feitas por 15 artistas plásticos paranaenses. A exposição tem a orientação da artista visual Carla Schwab e curadoria de Eloir Junior e Kézia Talisin. As guirlandas foram elaboradas pelos artistas: Ana Müller, Aninha Sacchelli, Carla Schwab, Cecifrance Aquino, Celso Parubocz, Cristiane Zaleski, Eloir Junior, Katia Velo, Kerlyng Cecchini, Kézia Talisin, Malú Azevedo, Mônica Pailo, Noeli Tarachuka, Oswaldo Fontoura Dias e Ruth Mara.

A artista plástica Kézia Talisin e sua guirlanda.
Crédito: Katia Velo

Cada guirlanda foi confeccionada exclusivamente para a exposição e o trabalho segue o estilo artístico de cada participante. Os artistas fizeram frases sobre o Natal. “O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no Espírito, sente no coração e partilha na solidariedade” de Ana Müller; “Amor verdadeiro é o mais valioso presente de Natal que alguém pode receber” de Katia Velo e “Que o verdadeiro espírito de Natal e o amor ao próximo sejam sua maior inspiração!” de Kerlyng Cecchini, são alguns exemplos do carinho e dedicação incluídos em cada guirlanda.

Todo o valor adquirido com a venda das guirlandas será revertido para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe como auxilio na missão de aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente. O valor de cada guirlanda exclusiva é de R$250,00 cada. Os interessados nas guirlandas artísticas poderão levá-las para casa e em seu lugar ficará uma imagem. A mostra fica aberta até o dia 6 de janeiro e pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 22h, no Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas, localizado no primeiro piso. A entrada é franca.

Eloir Jr e sua guirlanda com o tradicional motivo polonês que é a marca do trabalho do artista plástico.
Crédito: Katia Velo

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*