Lojas de produtos naturais a granel é novidade em shopping de Curitiba

Sal da Terra / Divulgação

A Sal da Terra, uma loja especializada em produtos naturais, veganos e orgânicos a granel, acaba de inaugurar uma loja no Shopping Curitiba. A novidade oferece ao público uma seleção de itens nacionais e internacionais – como grãos, castanhas, farinhas, frutas secas e ervas naturais – com foco em qualidade e preços competitivos. 

A marca surgiu para atender a crescente demanda dos curitibanos por alimentos saudáveis.  “Foi um dos setores que mais cresceu durante a pandemia. O comportamento das pessoas em relação à alimentação saudável está mudando, o interesse na compra de produtos a granel e veganos virou tendência. Nosso foco será trabalhar com produtos comercializados por grandes varejistas, sempre dando preferência aos itens a granel, trazendo maior economia para nossos clientes e mantendo a qualidade”, explica Tatiana Riges, proprietária da Sal da Terra. 

A loja foi projetada com um design focado na experiência de compra do consumidor. Os produtos são expostos em nichos transparentes, facilitando a visualização e escolha da quantidade de cada item. 

A loja do Shopping Curitiba é a primeira da marca, que pretende expandir com o mercado promissor. “Estaremos em contato com um público exigente, que gosta de qualidade e inovação, além de preço e exclusividade.  A opinião do curitibano vai fazer muita diferença para adequarmos nosso mix e deixarmos a Sal da Terra ainda mais encantadora”, destaca Tatiana. 

Além dos produtos a granel, a loja possui opções de suplementação de marcas já consagradas no mercado como Essentisl, Sundow e Vitafor. E nas compras acima de R$ 100, o cliente pode levar uma ecobag pelo preço promocional de R$ 9,90. 

Sal da Terra 

www.instagram.com/saldaterraprodutonatural

41 3308-9700

Piso L3 –  Shopping Curitiba

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Enviado por Lívia Pulchério – Página 1 Comunicação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*