KATIA VELO – XIII CIRCUITO INTERNACIONAL DE ARTE BRASILEIRA

Série Arabescos e foram feitos exclusivamente para esta Mostra. Katia Velo Arabesques I Acrílico s/tela 50×50 2008
Foto / Divulgação

MATÉRIA PUBLICADA – 03/04/2008 (Site Antigo)

A exposição acontece em Varsóvia / Polônia, Frankfurt / Alemanha e Viena / Áustria de 1º. a 25 de abril.

A Colege Arte, organizadora do Circuito Internacional de Arte Brasileira (CIAB) desde sua primeira edição, tem agregado prestígio e reconhecimento em vários países da Europa, Ásia e América Central, tais como: Inglaterra, Espanha, Portugal, Áustria, Grécia, França, Itália, China, Tailândia, República Tcheca, Eslováquia, Republica Dominicana, Trinidad e Tobago, dentre outros. Integra-se também aos países do MercoSul e a projetos de realização da exposição nos países que compõem a CPLP (Comissão Parlamentar dos Países de Língua Portuguesa).
Cada mostra internacional conta com o apoio institucional do setor cultural da Embaixada do Brasil nos países que participam do evento e também do MRE (Ministério das Relações Exteriores) em Brasília. O Circuito conta também com apoio institucional do Ministério das Relações Exteriores e do Setor Cultural da Embaixada Brasileira dos países citados. Além do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Katia Velo, artista visual são-joseense, colunista do GuiaSJP, professora de arte, membro da diretoria da APAP-PR (Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná) e do Núcleo de Arte – Edilson Viriato, através do patrocínio da Prefeitura de São José dos Pinhais e Secretaria de Indústria e Comércio, participará desta mostra representando o município de São José dos Pinhais e o Estado do Paraná.

Realização:
Colege Arte

Patrocínio:
Prefeitura de São José dos Pinhais
Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Apoio: GuiaSJP, APAP/PR, CACEV e Instituto MMAIS

Agradecimentos: Marina Okumura, Edilson Viriato, Alani F. de Mello, José Piazzetta, Prof. Assis Manoel Pereira, Agléti Vaccari, Zelinda Fialla, Vera Rosa, Silvia Bonk, Candido Cordeiro, Frances Reis.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*