Grupo FOG mais próximo do cliente com a criação do cargo de Head of Engagement

 

Em 2015, o fundador do Grupo FOG, Rafael Bretas, passa a responder como Head of Engagement da agência. A mudança vem acontecendo gradualmente ao longo dos últimos anos e se consolida com uma série de ações de envolvimento. Com perfil empreendedor, Bretas amplia sua visão de Diretor de Criação para conectar seu time e seus clientes de maneira criativa.

“Busco me envolver em todos os detalhes estratégicos para potencializar as habilidades tanto dos nossos colaboradores quanto dos nossos clientes.”, afirma Bretas. Ele enxerga a agência como um grupo de pessoas com foco em mudança e inovação, onde todos podem ser criativos, visionários, vendedores e inspiradores com soluções simples para gerar bons resultados.

Essa é a visão do Head of Engagement, um profissional capaz de conectar pessoas. Por isso, em março, o Grupo FOG lança um novo modelo de negócio, o aconselhamento estratégico de branding. A empresa contrata a consultoria e ela mesma decide qual o valor e consequente remuneração que o trabalho representa no seu crescimento. Para Bretas, “essa experiência permite que possamos contribuir socialmente para incentivar ideias inovadoras, Startups e até mesmo empresas em crise ou expansão.”

Para intensificar este trabalho, foi criado um espaço de conexão chamado Station Creative Life que irá se transformar em uma aceleradora de Startups com incentivo ao empreendedorismo e a inovação. Anexo à sede da Agência FOG passa a funcionar o Station Café,um ponto de encontro para realização de palestras, workshops e ações de relacionamento com temas inspiradores.

 “O objetivo maior é ajudar as pessoas a atingirem seus propósitos, buscando compartilhar conhecimentos e sonhos. Acredito que toda a implantação de novos processos e mudanças geram desafios, pois saímos da zona de conforto. E é justamente isso que faz expandir e descobrir novos valores, potencializando talentos.” comenta.

A Agência FOG iniciou seus trabalhos em 2001 e, atualmente, atende cerca de 20 clientes. Dentre os principais estão a Honda Blokton (maior rede de motos Honda do Paraná;a Móveis Rudnick (Bento Gonçalves-RS) e o Parque das Aves (Foz do Iguaçu-PR), um dos maiores pontos turísticos do Paraná com quase 600 mil visitantes ao ano.     Dessa maneira, a FOG tornou-se uma agência boutique que reúne qualidade, exclusividade, envolvimento, alta performance e um portfólio de boas marcas. Desde 2010, realiza consultorias em branding e comunicação, agindo principalmente com foco em pessoas.

 

Serviço:

Grupo FOG

Tel.: (41) 3324-0150

End: Rua Gastão Câmara, 50 I Bigorrilho I Curitiba-PR

Redes Sociais: Facebook

www.agenciafog.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*