CCVB realiza pesquisa de demanda turística da 21ª Casa Cor Paraná 2014

Louise Gubert e Tatiana Turra
Crédito: Celso Pilati

Pesquisa tem o objetivo de contabilizar a geração de turismo proporcionada pela mostra

O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau está aplicando uma pesquisa de demanda turística com os participantes da Casa Cor Paraná 2014.  A ação pretende entender melhor o público que participa da mostra, qual a origem desses turistas e seu comportamento.

Dentre os principais dados estão sendo levantados, o tempo de permanência na cidade, o gasto dos turistas durante o evento, se há interesse em conhecer a capital e seus pontos turísticos e se os turistas pretendem voltar em 2015.

Também durante a 21ª edição da maior mostra de Arquitetura e Decoração do Estado — que teve início em 26 de agosto e segue até 5 de outubro — a arquiteta Louise Gubert assina o Escritório Curitiba Convention Visitors Bureau. O espaço funcional está sendo usado diariamente para a pesquisa de satisfação do evento.

A arquiteta se baseou no “aconchego do lar” para criar o projeto de 13 metros quadrados, dividido em dois ambientes: o de trabalho e o de descontração.  O escritório conta com deck de madeira, uma poltrona de leitura, livros, uma lareira portátil, além do painel risque-rabisque que pode receber anotações sem ser danificado.

“A ideia foi torná-lo o mais funcional possível, porém com um toque de ‘lar’. Hoje em dia, passamos muito tempo trabalhando e a tendência do conforto e comodidade é deixar o escritório cada vez mais com características de casa”, explica a arquiteta.

Mais informações sobre o evento no site www.curtacuritibaoanointeiro.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*