CCPR anuncia vencedora do Young Lions 2013

Carolinne Rebello e diretores do CCPR
Foto / Arthur Manson

Carolinne Rebello ganhou uma viagem como prêmio para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Premiação aconteceu na noite de terça-feira

A diretora de arte freelancer, Carolinne Rebello, já carimbou seu passaporte para Cannes. A publicitária foi a grande vencedora do concurso Young Lions PR 2013, organizado no Paraná pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), que teve a participação de mais de 30 criativos. O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira (09), em festa realizada no Jokers Pub, em Curitiba/PR. O Young Lions é um concurso nacional realizado pela editora Referência e o jornal O Estado de São Paulo. No Paraná, tem o patrocínio da Agência Casa, Artelux, Media Effects e Jamute. Apoio da Master Roma Waiteman, Ziviani e Jorge Bacellar.

 

Como prêmio, Carolinne ganhou uma viagem com todos os custos pagos para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade – principal premiação da criatividade no mundo – como integrante da delegação brasileira do Young Lions. Carolinne começou sua carreira como estagiária na Heads, integrou a equipe da JWT e passou pela Master Roma Waiteman. “Esse é o resultado de muito esforço e dedicação. Participo do concurso desde que era estagiária, e a cada ano fui evoluindo e amadurecendo. Hoje vejo que conquistei meu espaço no mercado”, disse a publicitária.

 

Segundo o diretor cultural do CCPR, Thiago Biazetto, este ano, o Paraná teve recorde de inscritos. “Proporcionalmente, fomos o Estado com maior número de inscrições. O recorde não foi apenas na quantidade, mas também na qualidade. Os trabalhos estavam muito bons”, comentou.

 

O objetivo principal do Young Lions Brazil é apresentar ao mercado, a cada ano, os profissionais com o melhor potencial para participar do Festival de Cannes, com foco em qualificação e aprimoramento da visão publicitária internacional.

 

Ex-Young Lions – Durante a premiação, publicitários que participaram das edições anteriores do concurso apresentaram suas experiências. “Em Cannes, você tem contato com pessoas do mundo todo que estão na vanguarda da publicidade. É muito motivador”, disse o redator Fernando Pellizzardo, que hoje trabalha na JWT.

 

“Participar do Festival de Cannes mudou minha visão do que é propaganda. Voltei mais motivado para trabalhar”, afirmou Artur Lipori, redator da Master Roma Waiteman. Fernando e Artur participaram da edição 2012 do Festival de Cannes.

 

 

Sugestão de legenda: Da esquerda para a direita: Luciana Tavarnaro, coordenadora geral do CCPR; Dalmir Ogliari Jr, diretor comercial do CCPR; Carolinne Rebello, vencedora do Young Lions PR 2013; Thiago Biazetto, diretor cultural do CCPR; e Celia Camargos, coordenadora do Young Lions Brazil

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*