CASACOR Paraná 2017 – Explorando sensações

Bar inspirado na natureza destaca-se pela personalidade e marca a estreia do trio de profissionais Filipe Dal Posso, Laryssa Rocha e Priscila Mileke

A arquiteta Laryssa Rocha e os designers de interiores Filipe Dal Posso e Priscila Mileke participam juntos da CASACOR Paraná pela primeira vez. O trio assina o Bar Elementos, um ambiente de 18m² trabalhado com uma paleta de cores intimista como preto, bronze e cinza, cuja proposta é levar a natureza para dentro do espaço.
O conceito do ambiente nasceu da ideia de aproximação com a natureza e a inspiração foi uma caverna, simbolizada pelas pedras que formam um arco no desnível do piso. Para trazer sensações aos visitantes da mostra, o bar contém três elementos da natureza: água, fogo e terra. Com isto, o projeto revela-se como conceitual e usual – é um ambiente completamente adaptável para residências.
Entre os destaques do ambiente estão o quadro do artista Luiz de Souza, produzido exclusivamente para a mostra; a estante para bebidas criada sob medida para o Bar Elementos, com um espelho ao fundo que confere leveza ao espaço e também funciona como um elemento imponente; mobiliário sob medida da Treuno Marcenaria; composição de decoração by Black Home Design; o tapete com design exclusivo desenhado pelo trio de profissionais e viabilizado pela Kapazzi; e automação e iluminação controlada por iPad by Sky Home. Além destes, há lareira acompanhada de poltrona Charles Eames para garantir conforto.

Fornecedores
Obras de Luiz de Souza, automação da Sky Home, Grey House Iluminação, piso Sucupira IndusParquet Masterpiso Curitiba, bebidas da Adega Muffs, cervejeira da Cevimar Eletrodomésticos de Luxo, Treuno Marcenaria, arco de pedras da Guaraúna Revestimentos, mobiliário da Villa Batel Decor, mesa e lareira da Boulle Móveis de Fundamento, cortinas de veludo da Entre Sedas, aromas da Mels Brushes, tapete viabilizado pela Kapazzi, pintura metálica por IVE – LECHLER e JNV Papéis de Parede.

Bar Elementos by Laryssa Rocha, Priscila Mileke e Filipe Dal Posso. Crédito: Marcelo Stammer

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*