Campanha institucional do Shopping Mueller é premiada pela Abrasce

Mueller recebeu bronze com a parceria realizada com o James Delivery

 

 

A superintendente Daniela Baruch, o coordenador de marketing, Ciro Gonçalves, e a gerente de marketing, Mariana Manita, todos do Shopping
Crédito: Divulgação

Na segunda-feira (9), a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) realizou a entrega da premiação que reconhece os melhores projetos e iniciativas de todo o país, desenvolvidos por shoppings e centros comerciais. O Shopping Mueller, neste ano, recebeu o prêmio bronze na categoria Campanhas Institucionais, com o case “Shopping Mueller em todo o lugar”, realizado em parceria com a startup curitibana James Delivery, tornando-se o primeiro shopping da cidade a entregar qualquer produto do seu mix de varejo por meio de aplicativo.

“Mais uma vez o Mueller é reconhecido por suas ações inovadoras. A equipe trabalha sempre buscando novas ferramentas e oportunidades para crescer e oferecer o melhor aos clientes. Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento”, declara a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch. Esse é o quarto prêmio Abrasce que recebe. Em 2018 recebeu prata na categoria Gestão de Equipes, com o projeto “Alfabetizando e derrubando barreiras”, e na categoria Expansão e Revitalização, recebeu bronze com a revitalização da Praça de Alimentação. E em 2017, o Mueller conquistou o ouro na categoria Campanha Institucional, com o projeto de empreendedorismo feminino do Clube da Alice.

A parceria entre o shopping e o James Delivery, que acontece desde setembro de 2018, surgiu com o intuito de oferecer mais comodidade aos clientes. Entendendo a mudança no estilo de vida da sociedade, que passou a estar mais conectada, o Mueller passou a ter mais uma opção para que os clientes realizem suas compras. Com esse serviço, o público pode comprar desde refeições, roupas, calçados ou presentes, sem a necessidade de ir ao shopping.

“Com uma tendência cada vez mais forte de grandes players do varejo investirem no omnichannel, o Shopping Mueller entendeu a importância do e-commerce para os seus lojistas, e trouxe essa parceria exclusiva”, relata Daniela Baruch, sobre a parceria com o James Delivery, que é uma startup curitibana focada em entregas especiais e a primeira no país a entregar qualquer tipo de mercadoria.

Para lançar a campanha com o James Delivery, o Mueller realizou ações de divulgação inusitadas, como por exemplo, a utilização de placa imobiliárias e painés de rua em vários bairros da cidade com a comunicação “Breve aqui Shopping Mueller”, destacando que haveria um novo shopping no local. “A intenção da campanha era divulgar que o shopping estaria em toda a cidade, por meio do aplicativo. Essa ação gerou um buzz em Curitiba, e muitas pessoas perguntavam nas redes sociais e outros canais de relacionamento se o Mueller abriria novas filiais nos bairros”, destaca o coordenador de marketing, Ciro Gonçalves.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*