Adonai Aires de Arruda Filho recebe Comenda de Cavalheiro da Boca Maldita

 

Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB),  recebeu dia 13 de dezembro a Comenda dos Cavalheiros da Boca Maldita, título honorífico dado a personalidades que se destacam nas áreas política, jurídica e empresarial do país.

Ao lado de Adonai, entre os homenageados que receberam a Comenda da Ordem dos Cavalheiros da Boca neste ano, estão o juiz Sergio Moro e o ministro do STF Luiz Edson Fachin, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o governador de Mato Grosso do Sul, José Pedro Taques, o procurador da República João Gualberto Garcez Ramos e o ministro Augusto Nardes, do TCU.

O jantar anual de entrega das Comendas ocorreu ontem, no hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba, e contou com a participação de cerca de 400 convidados.

Adonai Aires de Arruda Filho é diretor da Serra Verde Express e BWT Operadora, presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*