Abstracionismo é tema de exposição no VITA Batel

Há 25 anos, Alexandre de Paula desenvolve obras abstratas.
Crédito: Divulgação/Alexandre de Paula

 Unindo a harmonização de cores à aplicação de materiais alternativos, como metais e fios de nylon, o artista plástico Alexandre de Paula busca a exploração emotiva, o triunfo da intuição, da cor e da ilusão. O resultado são as oito obras abstratas que compõem a exposição “Nas entrelinhas”, em cartaz no hall de entrada do Hospital VITA Batel.

Com mais de 220 obras no estilo abstracionista, Alexandre de Paula comemora em 2014 seus 25 anos criando obras do gênero. Produtor de sua própria expressão, ele utiliza técnicas que envolvem a tinta acrílica e automotiva, além de peças metálicas que funcionam como elo entre sombras e relevo. Com o devido domínio das cores, o resultado é uma arte pura, mas não menos intrigante.

Para deixar o ambiente hospitalar mais ameno, o VITA Batel promove a arte brasileira. A exposição de Alexandre de Paula faz parte do projeto cultural do hospital que tem por objetivo promover mostras e exposições para oportunizar uma visão sobre as artes visuais. A entrada é franca.

Serviço:
Exposição “Nas entrelinhas”, obras de Alexandre de Paula.
Quando: de segunda-feira a domingo, das 8 às 18h.
Onde: Hospital VITA Batel – Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.896 – Batel – Curitiba – PR
Entrada gratuita

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*