SHOPPING SÃO JOSÉ – VITRINE DE IDEIAS

Palestra - Fases da Vida

Crédito: Arquivo Pessoal

A palestra – Fases da Vida – inspirada nos pilares da Antroposofia, linha de pensamento criada pelo filósofo Rudolf Steiner.

Antroposofia, do grego “conhecimento do ser humano”, introduzida no início do século XX pelo austríaco Rudolf Steiner, pode ser caracterizada como um método de conhecimento da natureza do ser humano e do universo, que amplia o conhecimento obtido pelo método científico convencional, bem como a sua aplicação em praticamente todas as áreas da vida humana. Foram apresentadas as mudanças cruciais que passamos a  cada ciclo que ocorre de 7 em 7 anos, ou seja, os setênios.

“Compreender estas mudanças, potencializam as nossas virtudes e nos fazem ser mais compreensivos com as nossas deficiências. Para mim foi muito esclarecedora a palestra. Acredito que mais pessoas deveriam compreender algo que é tão natural.” Descreve Katia Velo, participante da palestra.

 

VITRINE DE IDEIAS, acontece geralmente às terças.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500. A Vitrine de Ideias está localizada no piso L2 do Shopping São José, na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.

 

SERVIÇO

Vitrine de Ideias 

Data:  10/10/2017

Horário: 19h30

Local: Shopping São José, piso L2

Endereço: Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*