1ª Feira de Arte Contemporânea

Setenta artistas vão ter um espaço exclusivo para expor e vender suas obras.

Aproximar o público dos artistas é o principal objetivo da 1ª Feira de Arte Contemporânea Art Invest, que será realizada em Curitiba, entre os dias 20 de novembro e 23 de dezembro. Existe hoje uma carência de espaços e eventos que promovam a cultura, reúnam a classe artista e estimulem a venda de obras de arte no Paraná. A intenção da Feira é justamente preencher essa lacuna, proporcionando visibilidade ao setor, gerando renda e estimulando a produção artística paranaense. Esse é um movimento para valorizar o setor.

A Feira de Arte Contemporânea é uma promoção da Art Invest, em parceria com as produtoras Pop Art Útil Comércio de Arte, Escritório de Arte Múltiplus Olhares, Artemísia Studio e a Galeria e Ateliê João Moro. Ao todo, o evento vai reunir 70 artistas do Paraná e 8 vindos de outros estados, entre eles, nomes conceituados, como de Mazé Mendes, Attila Wensersky, Rogério Borges, Luiz Rettamozo, Denise Roman, João Moro, Kambé, Uiara Bartira e cerca de 20 artistas jovens, que estão iniciando na carreira e buscam o reconhecimento do mercado. A Feira será realizada na Galeria e Atelier João Moro, no Bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.

Os organizadores querem promover uma feira democrática e popular, acessível a todos, investidores de arte, colecionadores, marchands, comerciantes de obras e turistas. Por isso, os preços das obras vão variar entre R$ 250,00 e R$ 35.000,00 e as formas de pagamento também serão facilitadas.

A abertura da 1ª Feira de Arte Contemporânea será no dia 20 de novembro, com um vernissage, a partir das 7 horas da noite, na Galeria e Ateliê João Moro.

Arquitetos e decoradores vão poder manter contato direto com os artistas

A Feira de Arte Contemporânea reservou os dias 27 de novembro e 18 de dezembro para receber especialmente os arquitetos e os decoradores para um bate papo descontraído. Eles serão recebidos com um coquetel a partir das 6 horas da tarde. No encontro, esses profissionais poderão manter um contato direto com os artistas que estarão expondo na Feira. (Fonte: Ana Moro/Assessoria de Imprensa).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*