Villa Batel Décor participa de ambientes da Mostra Morar Mais

A nova edição da mostra em Curitiba conta com ambientes assinados e as novas tendências do décor

Crédito: Divulgação

 

A Villa Batel Décor está presente na nova edição da mostra Morar Mais, em Curitiba. Dessa vez, localizada no coração do batel, a mostra conta com veteranos e jovens expoentes da arquitetura e decoração paranaense. A Villa Batel Décor conta com mobiliário e produtos de decoração nos ambientes: Go Coffe, por André Henning; Estar e Jantar Refúgio, pelo trio Ediane Tramujas, Camila Rocha e Paula Fuzeto; Closet Máster, por Laryssa Rocha e Cléo Moura; Em Caixa, assinado por Rosanges e Louise Pimenta, Jaque Stegmayer, Patricia Zat e Vanessa Rigo. Conheça os ambientes.

 

Go Coffe

Crédito: Divulgação

O espaço Go Coffee, assinado por André Henning, é o lugar pensado para os  visitantes que quiserem dar uma pausa e aproveitar o café em um ambiente que proporciona um momento de relaxamento.  Os contrastes de cores entre o verde, preto, branco e elementos naturais, trazem um refúgio em meio à cidade. O destaque é encontrado no papel de parede texturizado, em reprodução de ganilite. O cimento queimado com sobreposição de grafites reproduz o conceito urbano. O espaço contou com papéis de parede das coleções Milano e Atelier, da StilHaus, loja de tecidos e papéis de parede dentro da Villa Batel Décor.

 

Estar e Jantar Refúgio

 

 

O ambiente Estar e Jantar Refúgio do trio Ediane Tramujas, Camila Rocha e Paula Fuzeto, surpreende com uma atmosfera acolhedora nos 62 m². O bem-estar do espaço resulta na escolha do verde que predomina nas paredes e no teto, o que remete à natureza. Em homenagem a Curitiba, o espaço contemporâneo conta com paredes grafitadas com paisagens da região do ilustrador Gusta. Os elementos que remetem a brasilidade são encontrados no colar de mesa cacau; na cadeira Golf, produzida com encosto em palhinha; no puff Nó, assinado pela designer mineira Eliza Atheniense, todo mobiliário da Villa Batel Décor.

 

Closet Máster

Closet
Crédito: Divulgação

 

O conceito aberto do closet de 16 m², foi inspirado na modelo e apresentadora Tati Crespa. As profissionais Laryssa Rocha e Cléo Moura trabalharam com cores em listras monocromáticas em duas versões. O carpete vermelho valoriza o espaço e predomina a união das linhas continuas da pintura da parede, contrapondo-se ao teto. A iluminação foi o grande destaque, pois valoriza o espaço junto as telas metálicas que apresentam uma estética urbana ao closet. Os produtos de iluminação são da Grey House, loja de iluminação que também faz parte das marcas que estão na Villa Batel Décor.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*