Uma pré-estreia diferenciada para um musical de sucesso

Imagem / Divulgação

Ação realizada pelo IMAX Palladium e agência Master para o lançamento de “Os Miseráveis” chamou a atenção pela criatividade

 

Um saco de pão que pode te levar ao cinema. Essa foi a proposta do IMAX Palladium e da agência Master para o lançamento do musical “Os Miseráveis”, em Curitiba. A ação realizada para a pré-estreia chamou a atenção pela criatividade. O convite, direcionado a clientes especiais do Palladium Shopping Center, foi impresso em um saco de pão e entregue, de forma individual, a cada um dos clientes convidados, que foram surpreendidos com a iniciativa. A inspiração partiu do roteiro do musical, e a proposta era mostrar aos convidados que, a mesma coisa que levou o personagem interpretado por Hugh Jackman à prisão (um pão) também poderia levar os clientes a ter uma experiência única no IMAX Palladium. No dia da pré-estreia, os convidados foram recepcionados com um coquetel francês.

 

Os Miseráveis foi o primeiro musical a ser exibido pelo IMAX em Curitiba. A produção, que conquistou três estatuetas do Oscar – melhor Atriz Coadjuvante (Anne Hathaway), Melhor Maquiagem e Cabelo e Mixagem de Som, e três globos de ouro, está em exibição no IMAX Palladium até esta quinta-feira (07).

 

Ficha Técnica

Criação: Egon Lugo e Karina Gallon

Direção de criação: Victor Afonso

Head design: Juliano Domingued

Atendimento: Cristiane Bittar e Marcos Giovanella

Aprovação Cliente: Karine Delmonego – Marketing e Maria Aparecida de Oliveira – Gerente de Marketing

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*