NOVIDADE PARA OS CONSUMIDORES: SHOPPING MUELLER INAUGURA NOVAS LOJAS

As marcas Calvin Klein, L’Occitane au Brésil, Recco Lingerie, e The Beauty Box abrem lojas no mall

 

L’Occitane.
Crédito: Divulgação/Shopping Mueller

 

O Shopping Mueller começou o segundo semestre com novidades para os clientes. O mall inaugurou, recentemente, quatro novas lojas, que passam a reforçar o mix de estabelecimentos nos setores de vestuário e cosméticos. São elas: a Calvin Klein, uma das marcas mais influentes no mercado da moda; a conceituada L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane; a Recco Lingerie, uma das principais marcas de lingeries e pijamas; e a The Beauty Box, pertencente ao grupo Boticário. As quatro lojas estão localizadas no piso L3 do Shopping Mueller.

 

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda do mundo. A linha de produtos Calvin Klein inclui moda feminina, masculina, infantil, além de linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, calçados, moda praia, jóias, relógios, óculos, bolsas, e artigos de decoração.

 

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’Occitane, inaugurou no mall sua primeira loja da marca no novo conceito no sul do país, com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 160 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’Occitane.

 

Já a Recco Lingerie, uma das principais marcas de lingeries e pijamas, conta com a linha feminina, que corresponde a 90% da produção, além de uma linha infanto-juvenil (Baunilha) com itens como pijamas, meias, pantufas, calcinhas e cuecas, e uma linha masculina (Modo Avião) com pijamas, cuecas e chinelos de quarto. Para o perfil feminino, a marca tem a linha Eva, de lingeries básicas, e a linha fashion Mediterrânea, de loungewear.

 

A The Beauty Box apresentou ao público lojas em novo modelo. Além de mais sofisticadas e mais amplas, as lojas com o novo formato oferecem espaços de experimentação para os clientes, um serviço mais personalizado – com uma equipe curadora, que está à disposição para dar dicas e consultoria personalizada de beleza. O portfólio de fragrâncias e maquiagem também foi ampliado, e as lojas ganham marcas como Clinique, Shideido, Issey Miyake, Thierry Mugler, Versace e Prada.

 

Serviço:

Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba

Twittertwitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*