McDonald’s apresenta Happy, novo personagem animado em 3D

Happy, o novo personagem do McDonald’s
Criado pela agência TBWA em 2009, na França

Criado em 2009 pela agência TBWA, na França, o personagem chega ao Brasil depois do sucesso em mais de 40 países

 

 

A partir de fevereiro, o McLanche Feliz vai contar com um novo personagem, em três dimensões, para levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças.

 

Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

 

“Happy chega ao Brasil depois de um sucesso comprovado em mais de 40 países. Nossa proposta é a de compartilhar com nossos clientes uma experiência prazerosa e interativa”, ressalta Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

 

Vida Ativa e Bem-Estar

 

A rede apoia ações importantes para seus consumidores e aposta há anos em ações voltadas ao bem-estar. A empresa oferece em seus restaurantes um Espaço de Atividades, que gratuitamente traz conceitos lúdicos a crianças e famílias. Também incentiva eventos esportivos, a exemplo do Intercolegial, no Rio de Janeiro, uma das maiores competições escolares do país, e a corrida 5k, voltada para mulheres, que só no ano passado reuniu mais de 10 mil participantes no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Distrito Federal. A rede também é patrocinadora oficial da Copa das Confederações, além da Copa do Mundo da FIFA e dos Jogos Olímpicos.

 

O McLanche Feliz

 

Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.

 

A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*