LUIZ ERNESTO MEYER PEREIRA RECEBE PRÊMIO CICCILLO MATARAZZO

Luiz Ernesto Meyer Pereira durante abertura da Bienal de Curitiba 2018
Crédito: Katia Velo

A ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte) desde 1978 premia como forma de reconhecimento pela contribuição para a cultura nacional, críticos, artistas, pesquisadores, instituições e personalidades atuantes na área das artes visuais. Neste ano, entre os homenageados, Luiz Ernesto Meyer Pereira recebeu o prêmio Ciccillo Matarazzo.
Luiz Ernesto, atua como Diretor Geral da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba.
Sobre a premiação.
“Estimados amigos e amigas, muito obrigado pela consideração e carinho. Sou consciente que o Prêmio da ABCA, Ciccillo Matarazzo, na categoria, personalidade atuante no meio artístico, é resultado da visibilidade nacional e internacional que a Bienal  de Curitiba conquistou principalmente nas últimas edições. É muito importante ressaltar que a bienal é realizada graças ao trabalho e dedicação de muitos artistas, curadores e gestores de instituições culturais de Curitiba, de outras cidades do Brasil e de outros países. Assim, o prêmio é mérito de todas e todos que contribuem com a Bienal. Parabéns!” Agradece, Luiz Ernesto Meyer Pereira.

4 Comments on LUIZ ERNESTO MEYER PEREIRA RECEBE PRÊMIO CICCILLO MATARAZZO

  1. Estimada Katia, muito obrigado pelo carinho! ?

  2. Estimada Katia, agradeço muito pela generosidade!!!! ?

  3. Querido Luiz Ernesto!
    É uma honra! Sucesso! K

  4. Querido Luiz Ernesto!

    A minha coluna há 15 anos tem como principal objetivo destacar a Arte, Cultura, Educação, Entretenimento. Fico extremamente feliz com o merecido prêmio.
    Abraço cordial, Katia

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*