ESPETÁCULO “CHAPEUZINHO VERMELHO” NO TEATRO ERNANI ZÉTOLA

Divulgação

A clássica história da menina de capa vermelha que visita a avó na floresta ganha nova vida nas mãos criativas da Cia dos Ventos, em uma montagem especial de teatro de bonecos, com música ao vivo e participação do público.

Divulgação

O espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” será apresentado nos dias 31 de julho, 1º e 2 de agosto no Teatro Ernani Zétola, em São José dos Pinhais, com sessões gratuitas e abertas à comunidade. Fundada por Joelson Cruz e Tadica da Veiga, a Cia dos Ventos atua desde 1994 promovendo a cultura de forma acessível, afetiva e interativa.

Divulgação

A proposta da companhia é resgatar a magia do conto popular, trazendo novos olhares e sensações para uma história que atravessa gerações. Com direção sensível, linguagem acessível e visual colorido, o grupo cria um ambiente lúdico e envolvente, despertando o imaginário das crianças e a memória afetiva dos adultos.

Atores com os bonecos / Divulgação

Programação:
Teatro Ernani Zétola – SJP

31 de julho – 10h30 e 15h
01 de agosto – 9h30 e 14h
02 de agosto – 10h30

Realização: Cia dos Ventos
Apoio: Lei Paulo Gustavo | Ministério da Cultura | Prefeitura de São José dos Pinhais
@ciadosventos @tadicaveiga

Apoio divulgação Coluna KV

Katia Velo – Arte, Cultura e Comunicação

2 Comments on ESPETÁCULO “CHAPEUZINHO VERMELHO” NO TEATRO ERNANI ZÉTOLA

  1. Vc é demais. Obrigada

  2. Maria Fátima Castro // 24 de julho de 2025 em 18:58 //

    Vocês são incríveis…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*