Conheça as principais tendências de maquiagem para arrasar nas produções de outono e inverno

Sadi Consati, expert de beleza do Boticário, conta quais são as makes que farão sucesso na temporada mais fria do ano e dá dica de como reproduzí-las

Sadi Consati, expert de beleza do Boticário / Divulgação

A estação mais fria do ano está chegando e, com isso, novas tendências vão surgindo e ganhando o mundo da beleza. Sempre de olho nas novidades do momento, o Boticário reuniu algumas dicas valiosas para quem quer arrasar nas produções de maquiagem!

Segundo Sadi Consati, Maquiador e Consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, as cores fortes, intensas e vibrantes, com efeito monocromático, prometem aparecer muito nos visuais dos próximos meses. Isso porque, para ele, o famoso “ponto de luz” no canto interno dos olhos, acompanhado da sombra esfumada na sua parte inferior, agora ganha ainda mais luminosidade com produtos com textura cintilante e, muitas vezes, coloridos. “Muitos tons supercoloridos e impactantes se tornam protagonistas das makes, trazendo alegria e modernidade para o look”, explica.

As amantes do delineado gráfico podem comemorar, pois, segundo o expert, ele não só continua em alta, como ganha ainda mais força – principalmente no efeito “gatinho”. Outro item que ganha destaque nas maquiagens de outono/inverno é o batom de cor forte – vale já preparar os lábios para desfilarem por aí de preto e azul, viu?!

Para Sadi, o inverno inspira as pessoas a se sentirem mais poderosas e a se permitirem produções mais marcantes e ousadas. “Agora é hora de ousar nas produções! No inverno, nós naturalmente já nos vestimos com mais glamour, e a maquiagem apenas acompanha esse movimento”.

E, para se jogar nas tendências, ele indica a Palette Multifuncional Pink Petals, lançamento de Make B. “Além de suas sombras terem uma textura aveludada e entregarem diferentes acabamentos, do matte ao superbrilho, suas cores estão atualizadas de acordo com as tendências das estações mais frias do ano, sendo coloridas e vibrantes”, explica. A influenciadora Nah Cardoso já testou e aprovou a novidade: “O Boticário sabe como conquistar a mulher brasileira, e esse lançamento é a prova disso! Por ser uma paleta multifuncional, dá pra usar tanto nos olhos quanto como iluminador, e eu adoro essa praticidade num produto só. As cores estão ‘súper’ em alta, e saber que uma marca nacional tem um produto com tanta qualidade é superincrível. Fora a embalagem que já encanta logo de cara”, diz ela. Na foto, a influenciadora posa com uma produção iluminada feita com a Palette Multifuncional Make B. Pink Petals – puro glow, né?!

A Palette Multifuncional Make B. Pink Petals já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

*

Serviços:

OndeTemAmorTemBeleza

Palette multifuncional Pink Petals Make B. – R$ 179,90
Para compor o look e arrasar na maquiagem, aposte em Palette Multifuncional Make B. Pink Petals! Com textura aveludada, a palette possui 18 cores de sombra, sendo que três delas podem ser usadas também como iluminador. Suas cores intensas e pigmentadas foram inspiradas na sofisticação das pétalas rosas que, por meio de suas várias tonalidades, representam o amor em suas diferentes versões.

Sobre O Boticário     
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma – novembro de 2017 

Enviado por Simone Bello / Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*