APAP/PR É PARCEIRA DO LEILÃO PRÓ-ANIMAL

A artista visual e diretora da APAP/PR Katia Velo foi a incentivadora e organizadora da participação dos associados no leilão beneficente.

Fonte imagem: Divulgação Helcio Kronberg Leilões

 

Acontece neste sábado (23), a partir das 19h, o Leilão Pró-Animal pelo site http://www.hkleiloes.com.br

O objetivo é vender objetos, peças exclusivas e obras de arte que foram doados por personalidades paranaenses. Todo o recurso arrecado será destinado para compra de ração para mais de 50 entidades em todo Estado, atendendo 40 municípios. São mais de 10 mil animais que são resgatados em situação de vulnerabilidade. Devido a pandemia provocada pelo Covid-19.

Os itens leiloados estão disponíveis no site http://www.hkleiloes.com.br

PARCERIA – A iniciativa é da Frente das Organizações da Proteção Animal no Paraná (Fopar), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, do Conselho Estadual de Direitos Animais (Ceda), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR) e de Helcio Kronberg Leilões.

Na estréia da série Mais Personalidades no Instagram da Rádio Mais em 22/05/20, a jornalista Hellen Hibaski, conversou comigo e entre os projetos citados um deles foi sobre o  LEILÃO PRÓ-ANIMAL @hellenribaski @katiavelo #maispersonalidades #live #instagram #serienova #entrevista #personalidadesdeSJP #SJP #rádiomais #radiomaispr #todasexta #batepapo #artistaplastica #arte

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*