GALERIA DA MARÉ APRESENTA EXPOSIÇÃO VIRTUAL “DIÁLOGOS ENTRE A COR E CRIAÇÃO”

Imagem / Divulgação Vernilive

A Galeria da Maré inaugurou a exposição virtual “Diálogos entre a cor e a criação” da artista visual Katia Velo. O lançamento aconteceu dia 11 de maio, às 19h com a realização de Vernilive no Instagram do @accultural .

Para assistir a Vernilive acesse:

https://www.instagram.com/p/Cdb5Y1bJN5o/

O ac. cultural é um espaço virtual desde sua concepção em junho de 2020, cujo trabalho tem sido o de aproximar as pessoas de ações artísticas e culturais de forma leve, descontraída. O ac.cultural é um um espaço virtual independente, descontraído, inovador, responsável e democrático, acessível, promovendo mostras expositivas, apresentando e divulgando artistas, suas materialidades, produções e suportes por meio do seu site www.accultural.webnode.com/galeriadamaré

“A exposição individual convida o observador a entrar em um mudo de cores e formas, através das criações da artista Katia Velo.  Em suas obras, ao caminhar o olhar entre suas pinturas, é, como um momento prazeroso na natureza, contemplação. Suas obras crescem ao olhar, remetem ao que nos faz melhores como seres que coabitam e partilham a vida, a troca. Pois suas pinturas respiram e refletem nossa própria natureza”. Andre Serafim, artista visual, professor de arte, desenhista, ilustrador, pesquisador apaixonado por cinema e efeitos especiais.

Existe muita coisa envolvida, pois, queremos proporcionar experiências e vivências memoráveis aos que nos procuram e acompanham nossas ações. Queremos levar as pessoas para onde a arte e a imaginação estão constantemente presentes, a um toque da tela. Quero levar ao público muitas oficinas, cursos, bate-papos, exposições, ações culturais, apresentações e projetos.  Clauba Machado Mendonça, artista visual, professora de arte, contadora de histórias, produtora cultural e galerista independente no projeto e site ac.cultural.

Visite a exposição virtual “Diálogos entre a cor e a criação”.

Produção: Clauba Machado Mendonça

Curadoria: Andre Serafim

Texto Curatorial: Oscar D’ Ambrosio

Galeria da Maré:

https://accultural.webnode.page/exposicaodialogos/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*