Workshop gratuito para professores de Língua Inglesa

Evento promovido pela Universidade de Cambridge em parceria com o Colégio Santo Anjo e a Cultura Inglesa


O Colégio Santo Anjo da cidade de Curitiba, em parceria com a Cultura Inglesa e a Universidade de Cambridge, promove no final deste mês o workshop gratuito “Facing the challenges of remote learning: how to assess your students” (Enfrentando os desafios da aprendizagem remota: como avaliar seus alunos).  

O curso on-line é e destinado a professores da Língua Inglesa de todo o Brasil, com uma proposta de formação continuada e foco nos desafios dos tempos atuais. Os participantes recebem um certificado após o curso.  
Quem vai comandar essa troca de conhecimento são dois profissionais gabaritados e parceiros de Cambridge.  
Alberto Costa, gerente sênior de serviços de avaliação das Américas para Cambridge Assessment English, vai ministrar o curso com tema: “Assessing students during remote learning (Avaliando alunos durante o aprendizado remoto), e Dennis Warren estará à frente do treinamento intitulado: “Do It Yourself! Fostering Autonomy in the Exam Classroom” (Faça Você Mesmo! Promovendo a autonomia na sala de aula para exames). Dennis é professor e treinador há mais de 15 anos, com experiência formativa em gestão acadêmica e design de cursos.
As inscrições para o “Facing the challenges of remote learning: how to assess your students” podem ser feitas pelo site https://www.colegiosantoanjo.com.br/evento  até o dia 24 de fevereiro. O workshop acontece no dia 26 (sexta-feira), das 14h às 16h, com transmissão ao vivo, e os participantes podem interagir pelo chat do vídeo.  
Faça sua inscrição! 

LINK: https://www.colegiosantoanjo.com.br/evento

Enviado por: Aline Maria Azambuja Brandalise/Assessoria Santo Anji

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*