Ornare Curitiba e Euromax recebem arquitetos

Francis Meister e Luciana Bazan
Crédito: Divulgação

A Ornare Curitiba e a Euromax Mármores receberam arquitetos, clientes e fornecedores para um bate-papo sobre a importância dos acabamentos. No show room da Ornare Curitiba, os convidados foram recepcionados com um brunch e puderam conhecer um pouco mais sobre as linhas Ornare e as opções e diferenciais dos produtos Euromax.

Inaugurada em Curitiba em 2017, a Ornare é referência internacional em qualidade e tecnologia e é uma das marcas brasileiras no mercado de móveis de alto padrão que mais cresce. A marca está presente em São Paulo, desde 1986, e atualmente tem showrooms em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Paraná,  Miami, Dallas, Nova York e Los Angeles.

A Euromax Mármores é uma das maiores importadoras da região sul do país e distribuidora exclusiva do Silestone e Dekton no Paraná.  A Euromax trabalha com materiais de todo o mundo, conta com uma vasta gama de produtos como Mármores, Limestones, Travertinos, Onix e Silestone – o principal aglomerado de quartzo mundial.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*