Grandes estréias no cinema UCI do Shopping Estação

Imagem / Divulgação

 

Da magia do circo à batalha de uma criança para sobreviver a uma catástrofe. As super estréias do cinema UCI, no Shopping Estação, chegaram com tudo desta sexta-feira (22) e prometem movimentar o espaço.

No longa ‘Indomável Sonhadora’, a pequena Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) tem que lutar com seu pai para sobreviver às consequências de uma tempestade que inundou o sul da Louisiana. As catástrofes que abalam a região sinalizam uma relação, ainda que não direta, ao furacão Katrina, que assolou a região em 2005. A história também é calcada no realismo mágico, já que o poder da imaginação, das crendices e das relações humanas parecem ser as únicas formas de sobreviver à pobreza e ao abandono.

 

O filme é vencedor de dois prêmios em Sundance 2012 – Grande Prêmio do Júri e fotografia – e também do Caméra d’Or em Cannes 2012. Além disso, concorre a quatro indicações ao Oscar nas categorias melhor filme, melhor direção, roteiro adaptado e melhor atriz para a Quvenzhané Wallis.

 

Outra estréia é o filme Cirque du Soleil: Outros Mundos, dirigido por Andrew Adamson (mesmo diretor de Shrek) e com produção executiva de James Cameron (do filme Avatar). O filme em 3D do mais famoso circo acrobático do mundo apresenta o espetáculo Worlds Away, inédito e produzido especialmente para ser apresentado nos cinemas.

As sessões desses e de outros longas estão disponíveis no site do Estação: http://www.shoppingestacao.com.br/entretenimento/cinema.

 

Serviço:

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças

Curitiba/PR

(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br

@shoppingestacao | www.facebook.com/shoppingestacao

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*