Coach desbloqueia entraves para melhorar o aprendizado de inglês

Rafael Pompeo alia o coaching com o ensino da língua inglesa e acaba de editar material didático desenvolvido por ele mesmo para o curso

 

O coach Rafael Pompeo
Crédito: Divulgação

 

A mente pode ser a maior aliada na hora de aprender o inglês. Mas também pode bloquear e criar dificuldades no aprendizado da língua estrangeira. O coach curitibano Rafael Pompeo estudou a fundo essa questão e desenvolveu um método de utilizar sua habilidade para desbloquear o aprendizado da língua inglesa. “Começa pelos traumas que a pessoa tem. Descobrimos o trauma com o aluno e começamos a trabalhar a sua desenvoltura. É um curso que faz refletir sua vida e as travas, para se descobrir o que faz bloquear o aprendizado do inglês”, conta.

O coach acabou de editar material didático desenvolvido por ele mesmo para o curso. Também professor de alemão, ele dá cursos semanais de inglês. Podem ser quatro encontros de duas horas, ou dois de quatro horas, ou um encontro de oito horas. “Essa distribuição de tempo fica a cargo dos alunos”, explica Pompeo.

O curto tempo em que a língua inglesa é ministrada pelo coach é um dos diferenciais de suas aulas no mercado. “Uma empresa pode enviar um colaborador para aprender rapidamente o inglês, conforme a necessidade de aplicar esses conhecimentos com os clientes”, explica. Ele ressalva que o curso é destinado para quem já estudou a língua inglesa, mas se sente “travado” na hora de praticar o que aprendeu e independe do nível, seja ele básico, intermediário ou avançado.

Inglaterra

Todo o método desenvolvido pelo coach Rafael Pompeo é fruto de profundos estudos de coaching aliado à língua inglesa. A reciclagem e atualização dessas duas áreas são constantes e lhe conferiram o “Oscar do Coaching 2017” pela The Coaching Academy do Reino Unido, em Londres.  Ele fez um treinamento este ano na academia inglesa, que lhe concedeu a licenciatura e a autoridade para ser o único representante desta instituição no Brasil. A The Coaching Academy é a maior organização do gênero no mundo, com equipe considerada a melhor e mais qualificada do Reino Unido.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*