‘Segunda Mania’ volta aos cinemas da rede UCI

Imagem / Divulgação

A partir do dia 18 de fevereiro, o público poderá conferir atrações em cartaz a preço promocional

Para quem gosta de curtir um bom filme e começar a semana já com muita diversão, a rede UCI traz de volta a promoção ‘Segunda Mania’, que oferece ingressos com descontos em todos os cinemas da rede. A partir do dia 18 de fevereiro, todas as segundas-feiras, os fanáticos por cinema só vão pagar R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia), exceto em feriados, vésperas de feriados e filmes 3D. Em Curitiba (PR), a promoção é válida para os cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

 

A promoção chega a tempo de conferir os indicados ao Oscar que será realizado dia 24 de fevereiro. É possível assistir seis dos oito indicados a melhor filme. Na programação, Os Miseráveis, com 8 indicações à estatueta, além dos campeões de indicações Lincoln e As aventuras de PI, com 11 cada.

 

Outra dica é conferir, além dos campeões de indicações ao Oscar, a comédia nacional De Pernas Pro Ar 2, sucesso de bilheteria.

 

Para mais informações sobre os filmes em cartaz e horários das sessões, acesse www.ucicinemas.com.br ou www.facebook.com.br/UCICinemas.

 

Sobre a UCI

 

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 15 anos no Brasil, possui 18 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 160 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

 

 

Serviço:

 

UCI Estação – Sala 05

Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01

Rebouças – Curitiba – Paraná

CEP: 80230-010

 

UCI Palladium – Sala 04

Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001

Portão – Curitiba – Paraná

CEP: 80610-905

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*