Palladium com bilheteria especial para o Festival de Teatro de Curitiba

Bilheteria Palladium Festival de Teatro de Curitiba
Foto / Katia Velo

Conforto e comodidade para os clientes

 

Em sua 22ª edição o Festival de Teatro de Curitiba, que acontece entre os dias 26 de março a 07 de abril já está com os ingressos à venda, na bilheteria especial no Palladium Shopping Center, no Piso L3.

 

O espaço é um ambiente personalizado especialmente para o Festival de Teatro de Curitiba. Desde 2011, o shopping atua em parceria com o evento para levar mais comodidade e tranquilidade aos consumidores, oferecendo uma estrutura ampla, moderna e dinâmica para todos os clientes que desejam comprar seus ingressos.

 

Neste ano, o Festival de Curitiba contará com uma bilheteria de amplo acesso, localizado no Piso L3. Durante todo o período do festival, além da facilidade para comprar seus ingressos.

 

Como grande promotor da cultura e da educação, o Palladium já trouxe a Curitiba atrações inéditas e de grandes bilheterias, como a exposição O Homem do Sudário, O Fantástico Corpo Humano, Exposição sobre a China, Exposição sobre a Itália, Templo do Faraó, entre outras atrações exclusivas para a capital paranaense.

 

Segundo a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, um dos pilares do shopping é realmente proporcionar mais acesso à cultura, a ações educacionais e a formação do pensamento sustentável. “Essa parceria com o Festival de Curitiba é importante para a cidade, pois com o grande fluxo do shopping, conseguimos atender com comodidade e tranquilidade todos os clientes que buscarem informações sobre o festival”, explica.

 

A Mostra 2013 do festival reúne 32 espetáculos e marca o início da trajetória de oito deles que fazem sua estreia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.

 

A programação do festival pode ser encontrada no site www.festivaldecuritiba.com.br. A compra dos ingressos na bilheteria do Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão) pode ser feita de segunda à sexta das 11h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

 

 

Serviço

 

Bilheteria do Festival de teatro de Curitiba no Palladium

 

Data: De 26 de março a 07 de abril

 

Horário: Segunda à sexta das 11h às 23h

Sábados das 10h às 22h

Domingos e feriados das 14 às 20 horas

 

Valor dos ingressos: R$60,00 e R$30,00

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*