TOPVIEW lança série de programas no Youtube

O programa – Backstage – terá vídeos semanais sobre histórias inspiradoras de marketing pessoal

Adriano Tadeu Barbosa – especialista em marketing pessoal e mercado de luxo – será o responsável pela apresentação do programa Backstage | Crédito: Divulgação

A TOPVIEW – Clube de Estilo de Vida do Grupo RIC Paraná voltado ao mercado do luxo no Sul do país – que já está consolidada nos meios de comunicação impressos com a revista e um jornal impresso, além de remodelar a atuação no digital com um novo portal, avança mais uma vez no mundo multiplataforma e cria, a partir de fevereiro, a TV TOPVIEW, no Youtube.

O primeiro programa será o Backstage, que estreia nesta quinta-feira (8) e será apresentado por Adriano Tadeu Barbosa – especialista em marketing pessoal e mercado de luxo. “Os vídeos serão semanais e apresentarão cases de sucesso, que inspiram e que alcançaram destaque em virtude do marketing pessoal. O formato de linguagem e imagem foram pensados para conversar diretamente com o público dos produtos TOPVIEW, e esse programa é o primeiro de muitos que já estão em nosso planejamento para 2018”, explica Greyci Casagrande, editora de online da TOPVIEW.

O Backstage terá um vídeo novo a cada quinta-feira, às 11h, no canal da TOPVIEW no Youtube: http://bit.ly/tvtvbackstage.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*