Parceria de Ideias!

Hellen Giacomitti e Alexsandra Oenning
Foto / Valterci Santos

 

Utilizzare Móveis conta com programa de parceria com arquitetos e designers de interiores para criação de projetos e ambientes exclusivos aos clientes

 

A mais nova marca de mobiliário de Curitiba (PR), Utilizzare Móveis, anunciou a recente parceria estabelecida com a designer de interiores Hellen Giacomitti. A marca, que cria móveis sob medida para ambientes residenciais e comerciais, conta agora com mais um nome de peso na criação de projetos personalizados. O propósito da parceria com ela, assim como outros arquitetos e designers de Curitiba, é concretizar os desejos dos clientes e executar com precisão o projeto tão sonhado por eles.

A parceria surgiu a convite da empresária e diretora da Utilizzare, Alexsandra Oenning, após conhecer o trabalho de Hellen Giacomitti na Mostra Morar Mais Por Menos 2012. “Seguimos o mesmo princípio, o de colocar zelo e carinho em todas as etapas de um projeto, desde sua criação até a execução. Esta parceria só vem a somar e oferecer ainda mais qualidade aos nossos clientes”, declara Alexsandra.

Segundo Hellen, cada projeto elaborado deverá seguir o perfil do cliente e a ambientação será feita de forma personalizada. “Sigo o estilo do cliente, porém procuro surpreender com detalhes, seja no design ou funcionalidade. Minha filosofia é criar um ambiente em que o cliente possa realmente sentir-se em casa. É por isso que a parceria com a Utilizzare já é um sucesso, a qualidade do projeto se estende ao mobiliário”, afirma a designer de interiores.

A Utilizzare pretende fortalecer ainda mais o Programa “Parceria de Ideias” no decorrer do ano de 2013, aliando a criatividade e experiência de cada profissional à qualidade do material e execução dos projetos, um diferencial da empresa. Os profissionais interessados podem entrar em contato pelo email comercial@utilizzare.com.br.

 

Sobre a Utilizzare Móveis

Idealizada a partir de uma necessidade do mercado e da proposta de criar produtos inovadores e de alta qualidade, a Utilizzare Móveis, trouxe um novo conceito de mobiliário para arquitetos, decoradores e público final. A empresa possui quatro linhas de mobiliário: a Residenza possui móveis sob medida destinados a ambientes residenciais; já a Linha Commerciale, também feita sob medida, oferece mesas, estações de trabalho, call center, armários, gaveteiros e acessórios office para espaços corporativos e comercias; a Linha Exclusive é desenvolvida de modo personalizado pelos designers da Utilizzare; e a UzzoEco – linha mais recente – possui diversos produtos provenientes de materiais sustentáveis e recicláveis, especialmente descartes de madeira da construção civil.

 

Serviços:

Utilizzare Móveis

Tel: (41) 3039-3349

Rua Dr. Simão Kossobudski, 294 – Curitiba – PR

contato@utilizzare.com.br

facebook.com/Utilizzare

www.utilizzare.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*