Centro Europeu promove ação inédita

Logomarca

 

 

Após várias pesquisas e estudos desenvolvidos com profissionais de marketing de todo país, em parceria com grandes instituições de ensino, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, inova mais uma vez ao apresentar seu novo curso de Marketing. Composto por três módulos, a atividade vai abordar, em 372 horas/aula, estratégias do marketing tradicional, comunicação, publicidade, mídias digitais e marketing pessoal. Para comemorar o lançamento da atividade, a instituição desenvolveu um concurso para a escolha do nome do novo curso. Interessados do Brasil inteiro tiveram a oportunidade de enviar sugestões. Nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o Centro Europeu vai apresentar as três opções finalistas, selecionados pelos coordenadores do curso, e que participarão de uma votação popular na fan page da escola no Facebook (www.facebook.com/centroeuropeu). O criador do nome escolhido ganhará uma bolsa de estudos na escola e um Notebook. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*