Ação do Grupo RIC Paraná adoça o Dia dos Publicitários
Ação do Grupo RIC Paraná adoça o Dia dos Publicitários
Nos últimos dias, as agências de publicidade do Paraná receberam visitas saborosas em comemoração ao Dia do Publicitário (01º de Fevereiro). A ação “#SaborDoSucessoRIC”, executada pela agência Beats, entregou picolés aos criativos de todas as praças de atuação do Grupo RIC Paraná – Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.
Foram mais de 60 agências e mais de 3.000 profissionais abrangidos pela promoção, que levou quatro sabores diferentes de picolé que remetem ao que acontece no mundo da publicidade: Prêmio “Sempre dá vontade de ganhar mais um”, Mais Prazo “Você com mais tempo para aproveitar”, Job Legal “Para comer devagar e aproveitar” e Aprovado de Primeira “Melhora o dia de qualquer um”.
A ideia foi brincar de uma forma diferente com as características da profissão. “Reunimos em uma mesma ação, o dia a dia dos publicitários com a rotina de outras pessoas que não fazem ideia da dinâmica da atividade, e que só eles sabem do real valor, com um doce que todo mundo adora. A brincadeira vem junto com a homenagem desses profissionais que trabalham diariamente para trazer toques de criatividade ao mercado”, explica Michelle Reffo, gerente de Marketing do Grupo RIC Paraná.
Mecânica – Durante a ação, os publicitários precisaram mostrar que entendem da área. Os promotores perguntaram questões referentes à área, como briefing, brainstorm e refação. A resposta correta levava um picolé e experimentava o sabor do sucesso.
Deixe um comentário