Carrossel e ações colaborativas marcam o Natal Vintage do Pátio Batel
Parque temático e diversas atrações movimentam o shopping neste fim de ano e arrecadam doações para entidades que contribuem com a saúde e assistência infanto-juvenil
Novembro começou e o Pátio Batel, que já se tornou referência na hora de escolher um lugar para compras e lazer, está preparado para o Natal. Com decoração inspirada nos antigos parques de diversão, o destaque desse ano é o tradicional Carrossel, que leva adultos e crianças em cavalos brancos e pretos, embalado em luzes e canções típicas da época, e que serve de base para a grande árvore de Natal do Pátio Batel. Há também nesta decoração um trenzinho que leva exclusivamente crianças, próximo ao carrossel, formando o parque de Natal do Pátio Batel nos próximos dois meses, no Átrio Luz (piso L1).
O Parque Vintageestá aberto ao público todos os dias, das 14h às 20h. Nos sábados e domingos até 23/12, o espaço terá também a distribuição de maçã do amor, no mesmo horário. Para participar, o Pátio Batel pede aos seus visitantes que façam doações voluntárias, que serão revertidas para diferentes entidades. Cada atração beneficiará uma instituição, sendo o carrossel e a distribuição de maçã do amor para os Amigos do HC UTI Neonatal e o trenzinho para o Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer.
O Pátio Batel já recebeu também o Papai Noel, no piso L3. E neste mesmo andar, na Galeria de InterARTividade, está instalada a Agência dos Correios do Pólo Norte, onde duendes vão trabalhar separando as cartinhas que recebem das crianças. Além disso, o shopping recebe uma exposição de presépios no piso L2, entre 10 de dezembro e 06 de janeiro.
Movimento– Desde a inauguração em setembro de 2013, o Pátio Batel tem seu fluxo em amplo crescimento, com média de de 8% ao mês. E, tradicionalmente, o segundo semestre é de melhores resultados para o varejo, com média de aumento de fluxo de 30% no período do Natal. Para o Pátio Batel, a expectativa é de crescer 45% em fluxo, na comparação ao ano passado. E, por consequencia, acompanhar o setor na expectativa de vendas. Do início de novembro, quando o Pátio Batel recebe a exclusiva Rchlo Mulher, até a primeira quinzena de dezembro, serão em torno de 10 novas lojas abertas.
Campanhas para família – Quase todas as 14 ações de marketing desenvolvidas ao longo de 2014 tiveram alguma atração que envolvesse o núcleo familiar, especialmente as crianças. Essa foi a estratégia do Pátio Batel, com quatro promoções (incluindo Natal), duas liquidações e cinco eventos infantis, para agradar diversos tipos de públicos e oferecer aos seus visitantes entretenimento e lazer dirigido. As promoções do malltem apresentado um desempenho acima da média, com uma taxa de conversão média de 45%, além do incremento de fluxo. E especialmente os eventos infantis apresentam resultados crescentes, que consolidam o estabelecimento como opção de diversão para os pequenos. Por exemplo, o projeto Volta ao Mundo, realizado em parceria com a Lumen FM: a 2ª edição cresceu 26% em fluxo, na comparação a 1ª edição. Ambas aconteceram neste segundo semestre, nos meses de agosto e setembro.
Promoção – Novembro marca também o início da campanha de Natal 2014 do Pátio Batel. O empreendimento será o primeiro estabelecimento do país a sortear um carro movido a bateria e que polui menos o meio ambiente, o modelo BMW elétrico i3. Cada R$500,00 em compras vale um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3. Também é possível agilizar a troca de cupons e reduzir o tempo de espera em filas utilizando o aplicativo Antecipado Pátio Batel, disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação avisa o usuário quando suas notas atingirem o valor para retirar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code. A dica é cadastrar a NF logo após a compra, para não esquecer depois. O destaque deste mês é que, entre os dias 10 e 30, os cupons serão dobrados, ou seja, cada R$500,00 em compras devem valem dois cupons. A promoção será estendida até 04 de janeiro, e o sorteio acontecerá no dia 05.
Bazar de Experiências – É com esse clima e cenário festivo que o Pátio Batel lança a 2ª edição do Bazar de Experiências, ação colaborativa em um Mini Parque Vintageque visa promover solidariedade. Os clientes irão comprar fichas para participar de brincadeiras como boca do palhaço, mini golf e jogo de dardos, entre outras, e toda a arrecadação será revertida para ações socioeducativas com crianças e adolescentes carentes. O espaço fica no piso L3 entre os dias 05 e 24 de dezembro. Desde sua construção, o Pátio Batel vem reforçando seu papel social na capital paranaense.
“Temos um mix de operações e de produtos exclusivos, muitas opções de gastronomia, serviços diferenciados e entretenimento, e tudo isso tem o objetivo de sempre proporcionar experiências diferentes e convenientes de compra e de conforto. Estamos encantados com o cenário escolhido para 2014, uma proposta nostálgica e festiva que é perfeita para o Natal e para o perfil familiar do empreendimento. Não tem como passar despercebido, e sugerimos que pais e filhos compartilhem juntos da brincadeira lúdica que trouxemos este ano para Curitiba. Mais uma vez trabalhamos com sonhos e desejos e o privilégio de participar desses momentos”, conta Gabriella Borges Fortes, gerente de marketing do Pátio Batel.
Sobre o Pátio Batel – Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas – locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.
Serviço:
Parque Vintage Pátio Batel – Natal 2014
Período: de 09/11 a 06/01
Horário:todos os dias das 14h às 20h, distribuição de maçãs do amor no mesmo horário, aos sábados e domingos.
Local:Átrio Luz (piso L1)
Papai Noel do Pátio Batel
Período: de 09/11 a 21/12
Horário:das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local:Casa do Papai Noel no piso L3
Galeria de InterARTividade – Agência dos Correios do Pólo Norte
Período: de 06/11 a 05/01
Horário:das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local:Piso L3
Bazar de Experiências – Mini Parque Vintage solidário
Período: de 05 a 24/12
Horário:das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local:Piso L3
Exposição de Presépios
Período: de 10/12 a 06/01
Horário:das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local:Piso L2
Campanha Pátio Batel Natal 2014 – sorteio BMW elétrico i3
Período: de 10/11 a 04/01, sorteio 05/01
Horário:das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.
Local:Balcão de trocas piso L3
Consulte regulamento no site e rol de lojas participantes
Endereço:Avenida do Batel, 1.868
Informações: 41 3069-8301 | www.patiobatel.com.br
Deixe um comentário