DESTAQUE – BECA MILANO RECEBE PRÊMIO MULHER EMPREENDEDORA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Katia Velo cumprimenta Beca Milano pela premiação.
Crédito: Studio Luz Fotografia

Dia 22 de novembro, foi realizado a entrega do Prêmio Mulher Empreendedora à são-joseense, Beca Milano. O prêmio foi criado pelo Conselho da Mulher Empresária da Aciap – Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestadora de Serviços de São José dos Pinhais e entregue pelas mãos da presidente Valéria Ellemberger.

Foi a primeira edição do prêmio que ficará marcado pelo evento realizado no Castelo Berti com um delicioso jantar e, principalmente, pela homenageada, Beca Milano. Especialista em confeitaria e bolos de casamento do programa Fábrica de Casamentos do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e também jurada do reality Bake Off Brasil. Beca Milano é destaque na elaboração de bolos artesanais pela criatividade, transformando deliciosos bolos em verdadeiras esculturas.

“Quem me conhece sabe que amo bolos (fazer e comer). Um bolo vem sempre recheado de carinho e dedicação. Seja festa ou não, toca o meu coração, por isto admiro tanto a Beca. Ela é demais! E conhecê-la pessoalmente me fez admirá-la ainda mais!” destacou Katia Velo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*