Ensino bilíngue mais acessível a partir de 2018

Escola Canadense de Curitiba oferece oportunidade de estudo completo e integrado em inglês e português com desconto nas mensalidades para alunos novos a partir de seis anos de idade

O programa de bolsas contempla novos alunos.
Crédito: Divulgação

Que ter uma segunda língua fluente é um diferencial no mundo globalizado em que vivemos, não é novidade para ninguém. Porém, são poucos aqueles que têm a oportunidade de estudar um segundo idioma deste cedo, e enraizar a gramática e a oralidade desta nova língua ainda no período escolar. Pensando nisso, a Maple Bear Curitiba, escola canadense de ensino bilíngue, está lançando um programa de bolsas de estudo para o ano letivo de 2018, oferecendo descontos nas mensalidades para tornar mais acessível o aprendizado nesta metodologia.

Podem participar crianças a partir de seis anos de idade, que entrarão no Year 1, Year 2, Year 3 ou Year 4 da escola, níveis equivalentes ao 1º, 2 º, 3 º e 4º ano do ensino fundamental brasileiro. Para concorrer, os pais precisam preencher o cadastro no link com dados pessoais e indicando quantas são as crianças da família que participarão do processo. As informações dos pequenos que irão concorrer à bolsa serão passadas apenas quando a escola entrar em contato, para realizar a inscrição deles no processo seletivo.

Com método de ensino holístico, no qual o aprendizado ocorre de maneira completa, perpassando as esferas intelectual, física, emocional e social a Maple Bear oferece um ensino completo e integrado. Conheça mais sobre a escola.

Sobre a MapleBear

A Maple Bear é uma escola internacional canadense que oferece um programa de Educação Infantil e Ensino Fundamental I com excelência e certificação internacional, e que tem como referência um currículo elaborado por experientes educadores canadenses, com imersão total na língua inglesa para crianças de 2 a 5 anos e ensino bilíngue a partir do Ensino Fundamental. A escola ainda conta com uma equipe pedagógica treinada por especialistas do Canadá que vem ao Brasil especialmente para ministrar os cursos de aprimoramento e realizar controle de qualidade. A franquia curitibana é administrada por Fabiana D’Orleans.

Serviço:

MapleBear Curitiba

Av. Nossa Senhora da Luz, 695, Jardim Social – Curitiba (PR)

(41) 3023-7177

www.facebook.com/maplecuritiba

www.maplebearcuritiba.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*