VITRINE DE IDEIAS – DEGUSTAÇÃO DE CAFÉ #CoffeeLove

Momento de degustação de Casa com a Casa Poland.
Crédito: Divulgação

Nesta  última quinta, 14 de setembro,  às 19h, aconteceu na Vitrine de Ideias no Shopping São José, um encontro  destinado a quem gosta de um delicioso café e um bom bate-papo. A Casa Poland apresentou aos apaixonados por café, os diferentes tipos de grãos, a importância do  tempo na conservação do café, os tipos de torra, os diversos métodos e técnicas de passar o café e muito mais.

Depois da teoria passou para a prática com muito sabor e aroma na DEGUSTAÇÃO DE CAFÉ que a Casa Poland preparou. Ao final, ainda teve a apresentação de moedores manuais de café e os participantes levaram um pouquinho deste momento tão especial para casa. Certamente, nesta sexta, ao tomarem o primeiro cafezinho do dia, boas lembranças surgiram.

A participação na Vitrine de ideias é gratuita, mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500. Os encontros acontecem sempre às quintas-feiras, sempre com uma boa novidade. Fique atento!

 

SERVIÇO

Vitrine de Ideias

Local: Shopping São José, piso L2

Endereço: Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.

 

1 Comentário on VITRINE DE IDEIAS – DEGUSTAÇÃO DE CAFÉ #CoffeeLove

  1. Simone Zardo Werner // 15 de setembro de 2017 em 9:46 //

    Foi realmente um encontro super agradável, onde além de aprendermos um pouquinho sobre esse delícia que é o café,tivemos um momento super bacana e descontraído…fiquei feliz em ver como os participantes interagiram…muito bom mesmo!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*